quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SAÚDE PUBLICA.

  Saúde Pública no Brasil
  Atualmente a saúde pública no Brasil esta entristecendo os brasileiros ,pois o descaso de nossos governantes é visível a todos,a população que necessita desse serviço espera horas e até dias por um atendimento,outros ficam anos na fila em busca de uma consulta somente ,e acabam morrendo sem receber os serviços ,infelizmente é a realidade do Brasil ,e os cidadãos ficam se perguntando :Cadê a verba destinada á area da saúde,e os impostos pagos !? Em época de eleições várias promessas são feitas para a melhoria ,porém quando o político assume nada se ver .
A maioria da população não tem condições financeiras para terem um plano de saúde e depende dos hospitais públicos ,que são sempre lotados e desconfortáveis e muitas vezes não tem nem cadeira para os efermos sentarem .
  A população esta carente de um governo que tenha um olhar de misericordia por esse povo carente ,que o Sistema Único de Saúde venha atuar realmente de forma mais imponente ,portanto que o cidadão possa ver e ter serviço de qualidade de forma concreta . É necessário que a população venha acorda e reivindicar os seus direitos a uma saúde de qualidade ,previstos na Constituião Federal e fazer valer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário